Cientistas pedem suspensão imediata de licenças para o cultivo de transgênicos
Uma carta aberta assinada por mais de 815 cientistas de 82 nacionalidades está dando a volta ao mundo. O texto comprova, por meio de evidências científicas, os prejuízos causados pelos organismos geneticamente modificados (OGM) à biodiversidade, à segurança alimentar e à saúde humana e animal. Baseados no princípio da precaução, os cientistas pedem a proibição de qualquer tipo de patente de forma de vida e processos vivos, alertando para a necessidade de suspensão imediata da venda e do cultivo dos transgênicos em todo o mundo.
Veja mais em http://site.adital.com.br/site/noticia.php?lang=PT&cod=81239
Sobre o autor
Artigos relacionados
Osvaldão na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
O documentário “Osvaldão” estreará nesta quinta-feira na 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Esperamos que tenha o mesmo sucesso de “Camponeses do Araguaia: a guerrilha vista por dentro”.
IEL EXIBE DOCUMENTÁRIO E ORGANIZA MESA-REDONDA
No dia 21 de maio, às 13 horas, no Anfiteatro do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL – Unicamp), será projetado o documentário “O dia que durou 21 anos”, de Camilo Tavares
Grupo Tarancón faz show no Almanaque Café nesta quarta
Com mais de 40 anos de história, o grupo Tarancón faz apresentação única no bar e restaurante Almanaque Café, em Barão Geraldo, na próxima quarta-feira (27), às 21h. http://www.campinas.com.br/noite/2014/08/grupo-tarancon-faz-show-no-almanaque-cafe-nesta-quarta
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!