Palestra discute as perspectivas da Reforma da Previdência para professores

A “Reforma da Previdência e o nosso futuro: uma análise para subsidiar professores/as e jovens profissionais” é o tema da próxima palestra organizada pela Apropucc em parceria com o Centro de Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho. Será sexta-feira (29), das 19h20 às 22. no Auditório Cardeal Agnelo Rossi, no Campus I da PUC-Campinas.

O palestrante é o advogado trabalhista, professor e assessor jurídico de várias entidades sindicais, José Geraldo Santana.

A Reforma da Previdência que está por vir pretende alterar todo o sistema previdenciário brasileiro, fazendo modificações para pior até mesmo na aposentadoria do/a professor/a.

Esta palestra é para você, professor/a e futuros/as educadores/as, ter uma oportunidade de discutir e entender as perspectivas da carreira docente nos setores privado e público frente à essa proposta de mudança.

Esse encontro é gratuito e aberto a todos interessados. Mas é preciso se inscrever através do e-mail apropucc@apropucc.org.br e dizer se tem intenção de receber certificado, que será enviado de forma digital.  A palestra conta com a parceria do Sinpro Campinas e Região.

Cartaz_Previdencia_Santana

Artigos relacionados

informativos

Debate: As Reformas da Previdência e Trabalhista, os Direitos dos Trabalhadores

O Instituto Sedes Sapientiae está organizando o debate “As Reformas – da Previdência e Trabalhistas, os direitos dos trabalhadores”. Será dia 22 de março (quarta-feira), das 20 às 22h30, no

informativos

Saiba as datas das negociações da Campanha Salarial 2018

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Superior Datas: 19/02 e 26/02 – As rodadas de negociações na Educação Superior já começaram. Todas as segundas-feiras a comissão da Fepesp, formada por

informativos

Fórum Social Mundial 2016

O Fórum Social Mundial (FSM) é um importante espaço de articulação de inúmeras matizes da luta anticapitalista, seu caráter auto-gestionário, pela radicalidade de suas propostas políticas, sociais, econômicas e ambientais

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!