Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e Direitos Sociais

A AMATRA XV, juntamente com o SINDIQUINZE, a ABRAT, a ANPT e a AATC, realizarão nesta terça-feira (29), às 10h, no Fórum Trabalhista de Campinas um Ato Público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

O objetivo é reunir magistrados, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho, operadores do direito e a sociedade civil, para discutir e demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

O evento conta com o apoio de diversas entidades, entre elas, Advocacia Trabalhista, CUT/SP, Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, Intersindical – Central da Classe Trabalhador, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Juízes para a Democracia.

O Fórum Trabalhista de Campinas  fica à Av. José de Souza Campos, 422 – Cambuí (conhecida como Av. Norte-Sul).

Confirme presença no evento convocado através do Facebook, clique aqui.

ato_justiça

Fonte: AMATRA XV

Artigos relacionados

informativos

24/03 | Dia Nacional de Lockdown pela Vida

Nossa mobilização irá ocorrer no momento de maior gravidade da pandemia do Covid-19 no Brasil. O sistema de saúde está à beira do colapso em todo o país e o

informativos

Aula Pública sobre Legislação Penal, Política Criminal e Racismo

A UEE/SP (União Estadual dos Estudantes de São Paulo), entidade de representação dos estudantes universitários do Estado, e o Núcleo de Consciência Negra Tereza de Benguela dos Estudantes da PUC-Campinas e o

informativos

Boletim da Apropucc – 01/2020

  Baixe o Boletim Apropucc – 01/2020, de 31 de Julho de 2020.  

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!