Veja agenda de apresentações do Coral do Sinpro

25/08, Sábado, 10h: Apresentação no Sarau Literário, na Biblioteca Municipal de Campinas.

O Evento é promovido mensalmente, há 10 anos, por um grupo de artistas e entusiastas da Literatura e da Música.

A entrada é franca.

15/09, Sábado, 9h: Apresentação no SINDIPETRO (Sindicato Unificado dos  Petroleiros de São Paulo).

O Coral fará a abertura de uma palestra sobre a importância da respiração na prática corporal oriental chamada Lian Cun.

O evento é restrito à convidados do SINDIPETRO.

06/10, Sábado, a partir das 9h: Participação no III ENCOPRI (Encontro de Corais da Primavera).

O local será o Auditório do Instituto Pe. Haroldo. Rua João Quirino do Nascimento, 1601 – Jardim Boa Esperança, Campinas – SP.

O encontro contará com a participação de 05 Corais de diferentes estilos e  formações.

Pede-se a colaboração de 1 Kg de alimento para a entrada.

Fonte: Sinpro Campinas

Artigos relacionados

informativos

Departamento de Previdência faz contagem de tempo e dá entrada no pedido do benefício

O departamento de Previdência do Sinpro Campinas e Região está estruturado para dar toda assistência ao professor sindicalizado. O Sindicato faz a simulação do tempo de contribuição e encaminha os

informativos

Conteúdo da Aula Pública sobre Saúde do Trabalhador e as Reformas (Profª. Marcia H. Bernardo)

A professora Marcia Hespanhol Bernado que ministrou a Aula Pública “A Saúde do Trabalhador no Contexto das Reformas Trabalhista e Previdenciária” no dia 23/08, no campus II da PUC-Campinas disponibilizou o

informativos

Comunicado da Apropucc – 20/05/2020

A diretoria da Apropucc divulga em seu comunicado o andamento das demandas que foram tratadas com a Reitoria da PUC-Campinas frente ao cenário atual de pandemia.  

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!