Nota de Pesar: Professor Paulo Cosiuc
É com profundo pesar que a diretoria da Apropucc comunica o falecimento, neste domingo (18), do professor Paulo Cosiuc.
O velório acontece será a partir das 20h, no Cemitério Parque Flamboyant, localizado na Alameda dos Flamboyants, 79, Bairro das Palmeiras, em Campinas/SP (saída para Sousas). O sepultamento acontece na segunda-feira (19), às 10h.
Lamentamos o falecimento e prestamos solidariedade aos familiares e amigos do professor Paulão, desejando que ele descanse em paz!
Vida Acadêmica
Possui graduação em Licenciatura em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras da Ucc (1970), graduação em Licenciatura em Estudos Sociais, habilitação em Educação pela Faculdade de Educação e Ciências Pinheirense (1983), especialização em História Social pela Universidade de São Paulo (1975) e especialização em Gestão Universitária: Modelo e Politicas pela PUC-Campinas (2012).
Era professor de História na Faculdade de História (CCHSA) da PUC-Campinas.
Atualmente integrava a diretoria da Apropucc (Associação dos Professores da PUC-Campinas) e do Sindicato dos Professores e Campinas e Região (Sinpro). Além de integrar e coordenar o Coral do Sinpro, há mais de 10 anos.
Desde os tempos do movimento estudantil sempre militou em defesa da democracia e dos direitos humanos.
Paulão, Presente!
Sobre o autor
Artigos relacionados
Coral do Sinpro faz apresentação de final de ano
O Coral do Sinpro Campinas e região realizará uma apresentação especial de encerramento do ano de 2019 e dividirá o palco com um convidado especial: o Coral Tocando em Frente.
“Política, Estado e Sociedade Civil” será tema de videoconferência da Rabeca Cultural
A Rabeca Cultural e o “Projeto Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas” convidam para a videoconferência “Política, Estado e Sociedade Civil”. Esse encontro será conduzido pelo curador do projeto Prof. Dr. Pedro Rocha
Governo Temer diz que geração de bico melhora mercado de trabalho
Caged aponta “geração” de 6 mil vagas com contrato intermitente de trabalho desde que Temer legalizou o bico com a reforma Trabalhista Escrito por: Marize Muniz Em 2017, ano em
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!