Campanha Salarial 2016
A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) se reuniu na última segunda-feira (22) com o Sindicato das Mantenedoras do Ensino Superior (Semesp) para discutir as propostas de alterações das cláusulas atuais da Convenção Coletiva dos professores e auxiliares de administração escolar.
Neste ano, a Fepesp reivindica reajuste salarial com o aumento real de 15%, melhores condições de trabalho, manutenção de cláusulas e conquistas históricas e incorporação de novas cláusulas que ampliem os direitos de toda a categoria.
O lema da campanha desse ano é ReaJUSTO 15%. É importante que todos os professores participem da campanha salarial porque só com a unidade da categoria poderemos garantir avanços em nossos direitos.
Hotsite Sinpro Campinas
O Sinpro Campinas e Região criou um hotsite para a Campanha Salarial 2016 dos segmentos: Educação Básica, Ensino Superior, Sesi, Senais e Senac.
Nesse espaço o professor poderá acompanhar as notícias sobre o andamento das negociações da data-base. Clique aqui para acessar o hotsite.
Boletim da Campanha Salarial
Confira abaixo o primeiro Boletim da federação com as notícias da segunda rodada de negociação com o representante patronal.
Fonte: com informações do Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Ciclo de Debates – Eleições 2018
O Ciclo de Debates Eleições 2018 busca aproveitar o momento político e discutir propostas para a Ciência e Tecnologia brasileira. como enfrentar a grave crise de financiamento no setor? como
Carta Capital: Sem investimento em ciência, o Brasil não terá solução
Ao final de cada ano, várias retrospectivas são publicadas. Muitas sobre economia ou negócios, outras sobre dinheiro ou política. Não foi surpresa a publicação das 70 maiores personalidades bilionárias do
Contee reforça convocação para resistir ao Escola Sem Partido
O Projeto de Lei 7180, cuja ementa “inclui entre os princípios do ensino o respeito às convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis, dando precedência aos valores de ordem
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!