Nota Pública sobre as Eleições Municipais de 2024
Caro/a professor/a,
As eleições municipais de outubro estão se aproximando e a diretoria da APROPUCC decidiu divulgar uma Nota Pública com seu posicionamento a respeito das Eleições Municipais. O documento segue anexo.
Aproveitamos também para divulgar a “Tribuna de Debates”, publicação organizada pelo Sinpro Campinas e Região que se dedica a divulgar candidatos indicados pelos próprios professores.
O objetivo central da publicação é ajudar os indecisos a escolher o seu candidato a prefeito e a vereador.
Ressaltamos que, de acordo com o Sinpro, não houve qualquer tipo de censura ou restrição às indicações, mas a entidade se deu o direito de reservar este espaço apenas àquelas que foram encaminhadas dentro do prazo previamente divulgado e de acordo com as regras estabelecidas pela comissão organizadora.
As indicações de candidatos foram feitas por docentes de Campinas, Piracicaba, Limeira, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Não foram recebidas contribuições dos demais municípios que formam a base de atuação do Sindicato.
Os textos de apresentação dos candidatos e suas respectivas listas de apoiadores também ficaram sob responsabilidade dos professores, mas o Sinpro se reservou o direito de editar os primeiros, sem prejuízo ao conteúdo, para atender critérios de diagramação.
Se você ainda não tem candidato, confira as recomendações da categoria, CLIQUE AQUI PARA LER A “TRIBUNA DE DEBATES“.
Artigos relacionados
Sexta-feira (13) é o último dia para votar
Amanhã, sexta-feira (13) é o último de eleição para definição da nova diretoria da Apropucc. Uma única chapa se inscreveu para o processo eleitoral, a Chapa 1 – “Valorizar o
Desemprego e reforma Trabalhista derrubam arrecadação da Previdência
A prolongada crise econômica, o desemprego recorde e a reforma Trabalhista do ilegítimo e golpista Michel Temer (MDB-SP) estão derrubando a arrecadação líquida do Regime Geral de Previdência Social (RGPS).
24/03 | Dia Nacional de Lockdown pela Vida
Nossa mobilização irá ocorrer no momento de maior gravidade da pandemia do Covid-19 no Brasil. O sistema de saúde está à beira do colapso em todo o país e o
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!