Palestra: Luiz Padulla discute “Neocolonialismo dos Agrotóxicos”
Na próxima terça-feira (3), o professor Luiz Fernando Padulla ministra a palestra “O Neocolonialismo dos Agrotóxicos no Brasil”.
Como forma de chamar a atenção para o tema, ela acontecerá no Dia do Biólogo, com início marcado para 19h30 e transmissão via Zoom.
A atividade faz parte da agenda do Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) e conta com apoio do Sinpro Campinas e Região e da APROPUCC.
Professor, biólogo, doutor em Etologia, mestre em Ciências e especialista em Bioecologia e Conservação, Luiz Fernando Padulla integra a diretoria do Sinpro. Além disso, é colaborador dos portais Brasil 247, Pátria Latina, LeMonde Diplomatique e Jornal Clandestino.
Padulla também é autor do livro “Um Irritante Necessário”, do blog e do canal no YouTube “Biólogo Socialista” e do podcast “PadullaCast”.
Para acompanhar a palestra, CLIQUE AQUI. A palestra será transmitida pelo Facebook do CES, da APROPUCC e do Sinpro Campinas.
Artigos relacionados
Rabeca Cultural convida para a videoconferência sobre “A vinda da corte para o Brasil: Política e Cultura sob D. João VI”
A Rabeca Cultural convida para a conferência online do projeto “Revisitando o Brasil, Viagens Contextualizadas. Do local ao Global/Do Global ao Local.” com o tema “A vinda da corte para o Brasil: Política
Apropucc na luta contra a violência à mulher
10 de outubro é o Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher. Em 1980 a data foi marcada com um movimento que começou em São Paulo, quando mulheres
8 de março | Mulheres ainda lutam pelo direito à vida
Em diversos países estão sendo convocadas mobilizações de mulheres contra a violência, as desigualdades de gênero e a fome. No Brasil a resistência feminista busca fortalecer esse chamado e se
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!