Chapa “Democracia sempre: História e RenovAção” é eleita com votação expressiva para a direção do Sinpro Campinas e Região
A Chapa Unitária “Democracia Sempre: História e RenovAção” foi eleita com 915 votos na sexta-feira passada (10) nas eleições para a nova diretoria do Sinpro Campinas e Região. Segundo informações do Sinpro Campinas, houve, ainda, 18 votos em branco e 41 nulos.
Dos/as professores/as que participaram do processo eleitoral, 94% votaram na chapa pleiteante.
A professora Conceição Fornasari, que pela segunda vez consecutiva foi escolhida como presidente da entidade, ressaltou a importância da votação expressiva recebida pela chapa. Segundo ela, a categoria sinalizou que quer “um sindicato forte para representá-la no período de 2024 a 2027” e que a ampla participação dos professores “legitima e dá credibilidade” ao trabalho da próxima gestão.
Participam da nova diretoria do Sinpro, os/as diretores da APROPUCC, Silvana Suaiden, Vitor Barletta Machado, Arnaldo Lemos Filho e Liliana Aparecida de Lima.
Artigos relacionados
MANIFESTO | Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania
Assine o Manifesto público organizado pela Apropucc “Em defesa da Educação, da Democracia e da Cidadania” que critica a insensibilidade e a negação da pandemia por parte do governo federal que
TV Fepesp: Professores e a reforma das leis do trabalho
A CLT vai virar CLC – Consolidação das Leis do Capital? Entenda o que pretende a reforma trabalhista proposta pelo governo e como ela poderá afetar as suas relações de
Coral do Sinpro faz apresentação de final de ano
O Coral do Sinpro Campinas e região realizará uma apresentação especial de encerramento do ano de 2019 e dividirá o palco com um convidado especial: o Coral Tocando em Frente.
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!