PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

PESQUISA APROPUCC | Quem é e o que deseja o/a professor/a da PUC-Campinas?

A Apropucc (Associação de Professores da PUC-Campinas) lança nesta segunda-feira (24) a “Pesquisa Virtual do Perfil Docente”.

O questionário irá apurar a opinião dos/as professores/as sobre as condições de trabalho, os impactos da pandemia na atividade docente e as percepções sobre a atuação da Apropucc.

As perguntas são objetivas e podem ser respondidas em, no máximo, 10 minutos. O formulário é anônimo e todas as informações prestadas são sigilosas.

As respostas servirão para identificar as áreas mais sensíveis de atuação dos/as docentes na Universidade e também propor soluções para melhorar o relacionamento entre a Apropucc e a comunidade docente.

A pesquisa está sendo conduzida pelo CES (Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho). O link para acesso ao questionário estará disponível até 11/06 em http://encurtador.com.br/sGLOS.

Queremos conhecer melhor cada professor/a para melhorar ainda mais as nossas ações.

Contribua, opine e ajude a Apropucc a ampliar a luta por melhores condições de trabalho e de vida para os/as professores/as.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA RESPONDER A PESQUISA VIRTUAL DA APROPUCC

http://encurtador.com.br/sGLOS

Artigos relacionados

informativos

Pesquisa da Fepesp será apresentada em Congresso Educacional em Cuba

A pesquisa exclusiva realizada pela Federação dos Professores do Estado de São Paulo – Fepesp em novembro passado (Uso de tecnologia dentro e fora das salas de aula – 2016)

informativos

Debate Eleitoral 2018

A Apropucc convida todos para o Debate Eleitoral com candidatos e candidatas à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e à Câmara dos Deputados. Confira abaixo a programação do

informativos

Sinpro Campinas faz Roda de Conversa sobre BNCC

O Sinpro Campinas e Região convida as professoras e os professores para debatermos a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), com a participação da professora Paola de Oliveira. A roda de conversa

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!