Jornal do Sinpro passa a ter apenas sua versão digital
Professor, Professora, o Jornal do Sinpro está mudando a sua forma de chegar até você com as notícias da categoria e da conjuntura nacional. Acompanhando a tendência da comunicação digital e da própria necessidade do Sinpro Campinas e Região de reduzir seus custos, a partir deste mês teremos apenas a versão digital do nosso jornal, que deixa de ser impresso e enviado para a casa dos professores e professoras sindicalizados e aposentados.
O jornal digital está disponível na página do Sinpro, no link http://www.sinprocampinas.org.br/noticias/publicacoes/jornal-do-sinpro-junho-2017/. Junto com as demais publicações. O jornal pode ser lido online ou baixado pelo professor.
Esta mudança não deve afetar a qualidade dos materiais produzidos pelo setor de Comunicação, que passa a ser mais ágil, mantendo a sua combatividade através da nossa página na internet, do Facebook, dos boletins eletrônicos e agora com o jornal digital.
Queremos ouvir sua opinião e sugestões para tornar nossa comunicação mais efetiva e mobilizadora e, para isso, em agosto faremos uma ampla consulta aos sindicalizados para conhecer as formas mais utilizadas para se manterem informado sobre as ações do Sinpro e as notícias de interesse da categoria.
Nosso esforço é para manter a estrutura de atendimento do Sindicato, que só neste ano perdeu 40% da sua receita ao deixar de cobrar a Contribuição Assistencial de todos os professores e professoras.
Esperamos contar com seu apoio e compreensão neste momento em que os sindicatos, de forma indistinta, estão sofrendo ataques pelo Governo, pela imprensa comercial e por aqueles setores que querem enfraquecer o maior instrumento de luta e defesa dos professores e professoras na garantia de seus direitos e manutenção de conquistas históricas.
Um Sindicato forte depende do seu apoio, participação e contribuição.
Saudações,
Diretoria do Sinpro Campinas e Região
Fonte: Sinpro Campinas e Região
Artigos relacionados
Filme Libertem Ângela Davis será exibido no MIS
Nesta quarta-feira (22), às 19h30, será exibido no Museu da Imagem e do Som (MIS) de Campinas o documentário que retrata a vida da comunista e ativista negra Ângela Davis. A
A realidade da Justiça do Trabalho perante o direito do trabalhador
Por João Batista da Silveira* O juiz Jorge Luiz Souto Maior, em seu artigo “Vamos falar séria e honestamente sobre a Reforma Trabalhista?”, afirmou, antes da aprovação da Lei 13.467/2017,
Capes descredencia cursos em universidades de ponta
Conhecimento é poder. Em tempos de crise econômica, social e política, pode ainda ser uma arma na retomada do bem-estar coletivo e pessoal. O profissional que conclui um curso qualificado
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!