Lançamento do Plano Popular de Emergência em Campinas

Desde quando a democracia foi duramente atacada com o golpe que tirou a presidenta Dilma Rousseff, a situação econômica, institucional e política só se agravaram. Hoje, diante do agravamento de mais uma crise, as organizações que compõem a FBP (Frente Brasil Popular) reafirmam que só com o restabelecimento da democracia, com eleições diretas é que o país sairá do terrível e incontrolado cenário que se encontra.

É por isso, para contribuir com o debate e apresentar uma saída emergencial, que mais de 60 organizações que compõem a Frente Brasil Popular, apresenta um Plano de Emergência para o Brasil elaborado em torno de dez eixos: democratização do Estado; política de desenvolvimento, emprego e renda; reforma Agrária e agricultura familiar; reforma Tributária; direitos sociais e trabalhistas; direito à saúde, à educação, à cultura, à moradia; segurança pública; direitos humanos e cidadania; defesa do meio ambiente e política externa soberana.

O Plano contém uma agenda para enfrentar a crise gestada pela agenda antipatriótica, antipopular, antinacional e autoritária dos golpistas.

A Frente Brasil Popular de Campinas e Região, convida toda população para participar do lançamento do “Plano Popular de Emergência” que acontecerá no dia 24/06 (sábado), à 9h, no Sindicato dos Bancários de Campinas.

No período da tarde, faremos um Seminário de Organização da FBP Campinas, aberto a todas as pessoas e organizações que pretendem debater e encaminhar um Plano de Ação de Lutas para o próximo período na cidade de Campinas/SP.

Contamos com a participação de todas e todos!
Viva a luta do povo brasileiro!BANNER_lançamento_plano_emergencia

PROGRAMAÇÃO

9h às 13h: Mesa – “Plano Popular de Emergência”
– Gustavo Petta (vereador de Campinas pelo PCdoB)
(mais convidados serão divulgados em breve)

14h às 18h: Seminário de Organização da Frente Brasil Popular Campinas e Região

Confirme presença no evento convocado no Facebook, clique aqui.

Fonte: Frente Brasil Popular

Artigos relacionados

informativos

TV Fepesp: Trabalhador sindicalizado tem maior proteção?

Uma constatação em recente pesquisa sobre níveis de emprego no Brasil traz uma conclusão surpreendente: ao mesmo tempo em que aumenta o desemprego no país, aumenta o número de pedidos

informativos

Em que ponto estamos na Campanha do Ensino Superior

Nesta campanha salarial do Superior, nós apresentamos nossas reivindicações, defendemos o julgamento do dissídio de greve e recebemos uma contraproposta patronal. As mantenedoras não se dispuseram a aceitar o que

0 comentários

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!