Programação de Campinas para Greve Geral
Dia 28 de abril é dia de parar o Brasil contra as reformas propostas pelo governo de Temer. No País inteiro, movimentos sociais estarão unificados para mostrar ao governo a força dos trabalhadores. Em Campinas, as categorias em greve se concentrarão no Largo do Rosário às 11 horas. Na parte da tarde haverá um grande ato político unificado, também no Largo do Rosário às 16 horas.
Professores
A paralisação do dia 28 é contra a proposta de Reforma da Previdência e Trabalhista e isso tem a ver com você cidadão, professor, com seu aluno, com os pais de seus alunos e com o futuro do País.
A diretoria do Sinpro Campinas e Região e a Fepes enviaram um comunicado às instituições de Educação Básica e Superior, além do Sesi, Senai e Senac, para informar a adesão de todos ao dia de paralisação.
O sindicato produziu uma série de materiais que podem embasar as discussões com os estudantes e com os colegas na Sala dos Professores.
Não cabe aos professores comunicar a escola, os estudantes e pais sobre a decisão de aderir à paralisação. Esse papel é do Sinpro e de cada instituição.
Transporte Público
A deliberação é que todas as seis grandes garagens de ônibus urbanos da cidade e os de fretamento vão parar a partir das 3h30 da manhã do dia 28.
Fonte: Sinpro Campinas
Artigos relacionados
Fapesp e Canal Futura lançam série Ciência para Todos
A Fapesp e a Fundação Roberto Marinho/Futura produziram em parceria a série Ciência para Todos, que estreia em 19 de agosto, às 20h30, no Canal Futura. São, ao todo, 52 episódios,
Contee reforça convocação para resistir ao Escola Sem Partido
O Projeto de Lei 7180, cuja ementa “inclui entre os princípios do ensino o respeito às convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis, dando precedência aos valores de ordem
Nota Pública sobre as Eleições Municipais de 2024
Caro/a professor/a, As eleições municipais de outubro estão se aproximando e a diretoria da APROPUCC decidiu divulgar uma Nota Pública com seu posicionamento a respeito das Eleições Municipais. O documento
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!