Nota Pública da Apropucc contra as reformas e a terceirização
Por meio de Nota Pública, a diretoria da Apropucc manifesta posição contrária às propostas de Reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização por representarem a perda de direitos dos trabalhadores.
Na nota a Apropucc conclama os professores, estudantes e técnicos de ensino para, juntos, prepararmos nossa paralisação dentro da PUC-Campinas. Orienta que cada um fale com seus colegas de trabalho ou de estudos e até familiares; divulgue nas salas de aulas os materiais da entidade e do sindicato; participe das atividades que debatem as propostas e ajude a organizar a Greve Geral, de 28 de abril.
O documento também apresenta o manifesto da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) que critica as mudanças propostas pelo governo de Michel Temer.
Artigos relacionados
PEC 287: o que muda na Previdência e na Seguridade Social?
José Geraldo de Santana Oliveira(*) A sociedade brasileira assiste, estarrecida e incrédula, às artificiais e superficiais discussões sobre a reforma da Previdência Social, que ganham dramaticidade e contornos, ao arrepio
Psicodrama Público: E aí? A sua vida se repete?
E se essa minha vida se repetisse sempre? Essa é a provocação apresentada pelo “Psicodrama Público – Teatro da Vida” que será realizado dia 1° de Outubro, das 19 às
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!