Eleição da nova diretoria da Apropucc começa na próxima segunda-feira (9)
Começa na próxima segunda-feira (9) e vai até sexta-feira (13), a votação para eleger a nova diretoria da Apropucc.
A única chapa inscrita para o pleito, Chapa 1 – “Valorizar o Professor. Fortalecer a Educação.” conta com sete candidatos, sendo: Presidência: Ednilson José Arendit – Faculdade de Economia (CEA), Vice-presidência: Silvana Suaiden – Faculdade de Teologia (CCHSA), Secretaria Geral: Paulo Cosiuc – Faculdade de História (CCHSA), Tesouraria: Liliana Aparecida de Lima – Faculdade de Psicologia (CCV), Diretoria: Mônica C. M. de Moraes – Faculdade de Educação (CCHSA) e Cauê Fernandes Nunes – Faculdade de Ciências Sociais (CCHSA) e Suplência: Eliane Navarro Rosandiski – Faculdade de Ciências Econômicas (CEA).
A Apropucc é uma Organização por Local de Trabalho (OLT) que representa todos os professores da PUC-Campinas, associados ou não, e tem parceria histórica com o Sinpro Campinas e Região em diversas demandas da categoria.
Quem vota?
O direito de voto é assegurado a todos os professores associados até o momento da votação, conforme Artigo 4º do Regimento Eleitoral e § 1º e Artigo 8º do Estatuto.
A eleição da entidade é muito importante para os professores. Por isso, é fundamental que todos os sócios compareçam às urnas para definir o futuro da associação para o próximo biênio (2016-2017).
As urnas estarão disponíveis em todos os campi da Universidade. Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o processo eleitoral: horários de votação e locais da urnas.
Artigos relacionados
Centrais farão jornada de luta contra reforma no dia 19/02
As Centrais Sindicais – CSB, CTB, CUT, Força, Intersindical, Nova Central e UGT -, realizam em 19 de fevereiro um Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Sob o
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SAÚDE COLETIVA | Uma Carta de Esperança no Futuro – 4º CBPPGS
O momento atual é trágico para o Brasil. Certamente, esta carta será lida no futuro e nos cabe, agora, descrever o que vivenciamos. Esta é uma carta com vontade de
Educação Superior: Pauta patronal propõe corte de direitos
Na semana passada, dia 30, aconteceu a segunda rodada de negociação da Campanha Salarial dos professores e auxiliares do Ensino Superior de São Paulo. A comissão dos sindicatos integrantes da
0 comentários
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar esta matéria!